sábado, 13 de agosto de 2011

Noite para dormir na liderança do Brasileiro


  O São Paulo recebe o Atlético-PR neste sábado, às 18h30, no Morumbi, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Tricolor Paulista é o atual terceiro colocado, dois pontos a menos que Flamengo e Corinthians, que dividem o primeiro lugar na tabela.
  Se vencer o time paranaense, o São Paulo chegará a 34 pontos, assumindo provisoriamente a ponta. Os rivais jogarão somente no domingo. No Pacaembu, o Corinthians receberá o Ceará, enquanto o Flamengo vai a Florianópolis medir forças com o Figueirense.
 "É um momento importante para a nossa equipe. Vamos buscar a liderança. Os adversários vão jogar depois e terão esta responsabilidade de vencer. Vamos procurar fazer o nosso e assustar eles", ressaltou o meia Lucas.
  A partida terá um gosto especial para o garoto. Após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha, Lucas está de volta ao time justamente no dia do seu aniversário. Neste sábado, ele completará 19 anos.
  O são-paulino é apenas uma das novidades na equipe. O atacante Dagoberto, poupado diante do Ceará, pela Sul-Americana, retorna ao ataque. O volante Denílson, que conseguiu efeito suspensivo, também está liberado para o duelo.
  Por outro lado, Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica fora. O meia Cícero, que vem se destacando nos últimos jogos, é o favorito para assumir o setor. A versatilidade do jogador tem sido muito enaltecida por Adilson Batista.
 "O Cícero é um ótimo jogador e tem uma característica importante que é a sua versatilidade. Pode jogar no esquema com duas linhas de quatro, na formação com três zagueiros", ressaltou o técnico.
  O momento da equipe no Campeonato Brasileiro é bom. O time vem de duas vitórias seguidas - Bahia e Avaí. Um novo triunfo neste sábado será um presente não só a Lucas, mas também para toda a torcida, que estará no Morumbi apoiando o time.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/8/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Asp FIFA-MG)
e Cleriston Clay Barretos Rios (SE)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero (Jean) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Wendel (Fransérgio), Robston (Renan ou Edigar Junio), Marcinho e Madson; Morro García. Técnico: Renato Gaúcho.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário