sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adilson consegue sua 1º vitória no Morumbi

São Paulo  3 x 0  Bahia


  Depois de dois jogos em casa sem vencer o Tricolor voltou a conquistar 3 pontos em seus domínios, de quebra garantiu a primeira vitória de Adilson Batista no Morumbi. Desacreditado pela sua torcida, apenas menos de 12 mil pessoas enfrentaram o gelo que estava a noite de ontem para assistir a partida.
  O Tricolor Paulista bateu o Tricolor Baiano por 3 a 0, com gols de Rogério de penalti ( foi o 102º gol do goleiro/artilheiro), Dagoberto e Lucas, o time jogou melhor do que as últimas partidas, mesmo cochilando e levando algum perigo do Bahia, o São Paulo enfim voltou a vencer em casa, com isso também interrompeu uma serie de 3 jogos sem perder do time de Rene Simões.
  A maior dor de cabeça de Adilson continua sendo sua zaga, depois de perder jogadores por contusão, seleção, ontem teve que improvisar o volante Rodrigo Caio no setor, o garoto jogou bem, mas jogou parte do jogo com o joelho "estourado", sem jogadores para o setor, a zaga fica cada vez mais vazia.
  No próximo final de semana o Tricolor vai até Floripa enffrentar o Avaí, time que já causou muita dor de cabeça ao torcedor sãopaulino devido a eliminação na Copa do Brasil, é a oportunidade de vence-los e apagar um pouco o vexame do passado.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário