domingo, 14 de agosto de 2011

Noite de nova decepção em casa

São Paulo  2 x 2  Atlético PR


  Mais uma vez , jogando em casa diante de seus torcedores, contra um adversário inferior tecnicamente e que não faz um bom campeonato, o time de Adilson Batista "refugou"
  Com Rivaldo no banco, otricolor entrou em campo com: Rogério Ceni; Pirís, João Filipe, Zé Vitor e Juan. Denilson, Wellington, Ilsinho e Cícero; Lucas e Dagoberto
  Sem Rhodolfo na zaga, Zé Vitor foi improvisado no setor, mesmo jogando razoavelmente bem, para quem não esta acostumado a jogar ali, e do outro lado João Filipe, jogador que tem apenas 3 jogos com a camisa do São Paulo, fica difícil cobrar algo da defesa, sem entrosamento algum, eles bem que tentaram, mas não é a mesma coisa.
  O Atlético saiu na frente com Fransérgio, SOZINHO na área, de cabeça, aos 21 da primeira etapa, o time da casa empatou aos 24 com um golaço de Ilsinho, no segundo tempo o time do Paraná voltou a ficar na frente com gol de Edgar que havia entrado a pouco tempo , mandou a bola ao fundo das redes aos 32.
  Em busca do empate, e já com Rivaldo em campo, o tricolor pressionou , mas só conseguiu empatar aos 45 com gol do veterano craque camisa 10, quando a torcida já sem paciência pedia "RAÇA" nas arquibancadas do Morumbi.
  O time continua patinando sob seus domínios, Adilson errou ao não escalar Rivaldo desde o início da partida, também não gosto de ver o Wellington saindo para o jogo, prefiro ele apenas na marcação na cabeça de área,Cicero jogou muito atrás, é notório que ele rende mais jogando mais avançado.
  Aos poucos Adilson mostra que não terá vida longa no Morumbi, mesmo tendo desfalques na defesa por causa da inoperância da diretoria em buscar jogadores para a posição, o treinador faz apostas equivocadas, que ao invés de melhorar o time, tem piorado, O São Paulo deste Brasileirão é capaz de ganhar pontos difíceis fora de casa e perder pontos bobos em seu estádio, time sem equilíbrio, sem confiança e que a cada partida em casa decepciona cada vez mais sua torcida.


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário