sábado, 6 de agosto de 2011

Timão estuda esticar o contrato de Adriano por causa de grave lesão

Contratado em abril durante a recuperação da cirurgia no ombro direito, o Imperador ficou ainda mais longe dos gramados com a lesão no tendão do pé esquerdo. Enquanto o centroavante evolui no tratamento e se aproxima da estreia, a diretoria do Timão já começa a planejar a renovação contrato dele.



O atacante está vinculado ao clube até o fim de junho de 2012. Caso ele retorne em setembro, serão cinco meses sem ser utilizado. A direção cogita conversar com o atleta para estender o contrato por esse mesmo período – para novembro ou dezembro do próximo ano - sem a necessidade de um aumento salarial e o pagamento de luvas.

- Ainda não conversamos com o Adriano, mas essa é uma possibilidade que pensamos. Podemos jogar o encerramento do contrato para o fim do ano. Mas vamos esperar para falar com ele sobre isso – disse o diretor de futebol Roberto de Andrade.

Como está presto ao Corinthians até a metade da temporada seguinte, Adriano poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube já no fim de 2011, época em que provavelmente estará em plena atividade. Com cinco meses a mais, o Timão ganharia tempo para até negociar um novo contrato mais longo.

O futuro de Adriano no Corinthians dependerá do desempenho dele assim que puder ser escalado por Tite. Apesar de chegar livre do acordo com o Roma, sem a necessidade do pagamento pela compra dos direitos, o jogador custa caro aos cofres alvinegros. Ainda bem longe do que o Timão pagava a Ronaldo, o Imperador tem atualmente o maior salário do elenco.

O Imperador, na última quinta-feira, calçou chuteiras pela primeira vez desde a lesão e realizou um trabalho de fisioterapia, com bola, no gramado do CT Joaquim Grava. Segundo o Timão, o jogador queimou cinco dos dez quilos que acumulou no período inativo. O jogador acredita que poderá atuar no fim de agosto, mas o clube trabalha com o retorno em setembro para não correr riscos de novos problemas físicos.

Fonte: GloboEsporte


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário