terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esquentando o clima do clássico...

Vaza na internet ficha de inscrição de Kleber
na Gaviões da Fiel


  Na tarde desta segunda-feira, a diretoria da Gaviões da Fiel publicou em seu Twitter a informação de que Kleber, um dos maiores ídolos da torcida do Palmeiras na atualidade, se associou à organizada em 23 de novembro de 2001. A publicação serviu para esquentar ainda mais o clássico do próximo domingo entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado em Presidente Prudente, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
  Depois de torcida comunicar a presença do atleta arquirrival no quadro de sócios, uma suposta carteirinha de Kleber, com sua assinatura, circulava nas principais redes sociais da Internet. De acordo com a imagem, o atleta palmeirense seria o membro número 57.619. 
  O Terra entrou em contato com o empresário Giuseppe Dioguardi, agente do jogador. Pessoa mais próxima a Kleber no ambiente do futebol, Dioguardi não confirmou que o atacante palmeirense era sócio da Gaviões da Fiel em 2001. 
  O agente do camisa 30 da equipe de Palestra Itália mostrou distanciamento sobre o assunto. "Não vou alimentar uma polêmica entre duas torcidas rivais", afirmou, pensando já no duelo do próximo final de semana em Presidente Prudente
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho


Nenhum comentário:

Postar um comentário