terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chateado com São Paulo, Ilsinho confirma acerto com Internacional


  Ilsinho se despediu de colegas e funcionários do CCT da Barra Funda nesta terça-feira, ainda chateado por não ter renovado com o São Paulo. O jogador, entretanto, já sabe onde encerrará a temporada: no Internacional.
  Vinculado ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, dona de seus direitos federativos, o antigo dono do camisa 77 do São Paulo confirmou ter acertado com o clube gaúcho. Como realizou somente seis jogos pelo São Paulo no Brasileiro, está livre para defender o time agora comandado por Dorival Júnior.
  O destino de Ilsinho contraria o argumento da diretoria são-paulina, que culpa a Traffic pelo desacordo por querer negociar o jogador com o clube do exterior. Já o atleta sempre deixou claro não querer assinar um contrato que encerrasse antes de dezembro de 2012, e o São Paulo ofereceu uma renovação de só mais quatro meses.
  A segunda passagem do ala pelo clube termina oficialmente na sexta-feira, com o encerramento de seu contrato. Não ampliar o vínculo entristeceu Ilsinho, que passou recentemente por um problema particular com doença na família e gostaria de permanecer.
  Claramente chateado com a situação, o jogador contou que preferiu não dar uma entrevista coletiva de despedida. O seu principal temor era falar "besteira", como ele mesmo definiu antes de sair definitivamente do CCT da Barra Funda na manhã desta terça-feira.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário