domingo, 28 de agosto de 2011

Santos 1 x 1 São Paulo - Bom empate na Vila !


  O São Paulo foi um time guerreiro. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do clássico (Carlinhos foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo), enfrentou de igual pra igual o atual campeão da Libertadores. Lucas marcou um golaço digno de placa, a equipe lutou até onde poderia, mas no fim o placar terminou no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.
  Com a igualdade, o Tricolor diminui a diferença para o líder Corinthians para apenas dois pontos. Já a equipe santista segue mais pra baixo na tabela de classificação.
  Mas Lucas foi o grande destaque da equipe no jogo. Foi a primeira vez que o são-paulino atuou na Vila Belmiro, e além do golaço, o camisa 7 não parou de correr um minuto sequer, mostrando grande disposição. Faltou mesmo mais um jogador do São Paulo em campo.

GOLAÇO DO CRAQUE
  O técnico Adilson Batista entrou com novidades no clássico contra o Santos. Após uma boa partida contra o Ceará, pela Sul-Americana, o meia Cícero ganhou uma vaga entre os titulares. No entanto, o jogo começou com o Santos atacando mais do que o Tricolor, principalmente pelo lado esquerdo com o atacante Neymar.
  O lateral-direito Piris fez marcação individual no camisa 11 santista e neutralizou o jovem rival no primeiro tempo de jogo. Para o São Paulo, faltava encaixar um bom ataque. Mas as coisas ficaram ruins aos 27 minutos.
  Após levar o segundo cartão amarelo, Carlinhos foi expulso. Com um a menos, o Tricolor recuou. Recuou até o meia Lucas resolver para a equipe. Aos 45 minutos, o camisa 7 fez linda jogada e tocou na saída do goleiro Felipe. Um golaço na Vila Belmiro.

TUDO IGUAL NA VILA
  Mesmo com um a menos, o Tricolor criou as melhores oportunidades de gol no início da etapa final. Primeiro foi com o volante Wellington. Ele invadiu a área pela esquerda e tocou na saída de Rafael. Lucas, do outro lado, pedia sozinho. Na sequência, Dagoberto também perdeu uma chance na cara do gol.
  Aos 17 minutos, Adilson Batista fez a primeira mudança no jogo. Tirou Dagoberto para a entrada de Henrique. O Santos, com um a mais, fez valer o mando de campo e teve a maior posse de bola e as principais chances. Ao São Paulo, restava apostar em um bom contra-ataque no segundo tempo.
  Com dores musculares, Casemiro, aos 31 minutos, saiu de campo e Jean o substituiu. No entanto, minutos depois, o meia Paulo Henrique Ganso acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual na Vila. Os santistas ainda pressionaram, mas o San-São ficou empatado. No fim, Rivaldo ainda entrou no lugar de Lucas.

REAPRESENTAÇÃO
  O elenco são-paulino irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira diante do Fluminense, no Morumbi. No primeiro turno, vitória são-paulina por 2 a 0 no Rio de Janeiro.
*Fonte: SPFC
OPINIÃO

  Um belo jogo, dois times repleto de talentos como Lucas, Neymar, Casemiro, Ganso entre outros, 1 a 1 no geral ficou bom para ambos os lados, para o São Paulo porque empatou fora de casa com um grande adversário, e para o Santos, porque mostrou que tem time para fazer uma campanha melhor do que vem fazendo.
  Jogando com um a menos, depois de mais uma expulsão tola de Carlinhos Paraíba, e novamente em um clássico, o resultado final da partida só valoriza o ponto conquistado na Vila Belmiro.
  A partir de quarta feira começa o segundo turno, sem ter mais tantos desfalques como no primeiro turno, quando teve vários jogadores servindo as seleções de base, e com todos a disposição, Adilson Batista terá
 time e elenco de qualidade para fazer uma boa campanha e brigar ponto a ponto pelo título do campeonato.


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário