domingo, 21 de agosto de 2011

Sujando o nome ...

Acordo sobre dívida por Valdivia fracassa e banco
pode mandar Palmeiras ao Serasa


  Uma dívida com o Banif por causa da carta de crédito de 6.250.000 euros usada para comprar Valdivia volta a atormentar a diretoria do Palmeiras. Segundo cartolas do clube, após uma reunião nesta sexta-feira, foi desfeito o trato verbal que prorrogava o pagamento por dois meses.
  De acordo com os dirigentes, o banco exigiu um adendo no contrato aumentando os juros a partir da prorrogação. Mas os palmeirenses não concordaram. Inicialmente, o pagamento estava agendado para agosto.
  A relação entre credor e devedor é tensa. Também segundo a direção alviverde, os representantes do banco afirmaram que pretendem levar o nome do Palmeiras e de Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente na época da negociação, para o Serasa. Por enquanto, só foi paga parte dos juros (existe cobrança apesar da referência em euros).
  A diretoria espera encontrar uma solução para o impasse já na próxima semana. E lamenta o fato de o chileno nunca ter engrenado em seu retorno ao Palestra Itália. Para a maioria, o melhor seria vendê-lo e pagar a dívida. Porém, a esperança de encontrar um interessado em adquirir os direitos do jogador é quase nula.

*Fonte: Ricardo Perrone (Folha/Uol)
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário