quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Timão faz reunião no gramado a cinco dias do clássico

A quarta-feira começou com cobrança no Corinthians. Antes do treino da tarde, o técnico Tite e todo o departamento de futebol, incluindo diretores e até o atacante Adriano, participaram de uma conversa, no gramado do CT Joaquim Grava, para discutir o momento turbulento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Alvinegro enfrenta o arquirrival Palmeiras, domingo, às 16h, em Presidente Prudente.




O papo, com duração de aproximadamente 20 minutos, mostrou o descontentamento do treinador após a derrota por 2 a 0 para o Figueirense, no Pacaembu. Tite foi o único a falar, sempre com gestos, apontando diretamente para o grupo de jogadores. Os jornalistas tiveram de aguardar o encerramento na sala de imprensa e não se aproximaram.

- Foi uma conversa como sempre temos. Mas contente ninguém está. Precisamos detectar os problemas para resolvê-los - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

O atacante Adriano, que raramente aparece no gramado em decorrência de sua recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, também participou da reunião, mas não se manifestou. O mesmo aconteceu com os dirigentes Edu Gaspar, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves.

- Não teve nada diferente do que estamos acostumados. Nosso time é experiente para saber que domingo precisa vencer. É o jogo para dar moral, confiança ao Tite e termos uma boa sequência. Precisamos acertar algumas coisas. Sabemos que temos vacilado um pouquinho - disse o goleiro Julio Cesar.

Até o momento, mesmo com a pressão de alguns conselheiros, não há qualquer movimentação da direção para a troca de treinador. Tite segue com crédito, principalmente perante ao presidente Andrés Sanches, responsável pela chegada dele no fim do ano passado.

O clima é de atenção no Timão depois da série instável no Brasileirão. A equipe perdeu rendimento, acumulou resultados ruins e perdeu toda a vantagem que tinha na liderança. Agora, são apenas dois pontos a mais que o Flamengo, 37 a 35, restando apenas uma rodada para o encerramento do primeiro turno.


Domingão é o dia!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário