terça-feira, 16 de agosto de 2011

Palmeiras confirma empréstimo de Pierre para o Atlético-MG

  A torcida do Palmeiras perdeu um de seus maiores ídolos recentes. A diretoria do clube confirmou a transferência de Pierre para o Atlético-MG. O volante já está em Belo Horizonte e fica no time alvinegro por empréstimo até o fim do ano.
  Pierre já realizou os primeiros exames médicos na manhã desta terça-feira em uma clínica na região central da capital mineira. Ele se reunirá com a diretoria atleticana para acertar
detalhes finais do contrato. Pierre chegou à capital mineira na madrugada de terça-feira.
  O Palmeiras optou pela transferência porque o jogador não vinha tendo chances com Felipão. Mesmo quando os titulares Márcio Araújo e Marcos Assunção não podiam jogar, o treinador escolhia outros atletas como João Vítor e Chico. Por isso, ele já cogitava deixar o clube.
  Com isso, o experiente volante, que fez apenas três jogos na atual temporada, tornou-se o primeiro reforço da era Cuca a pedido do próprio treinador. Pierre é o 20° reforço contratado pela equipe mineira para a atual temporada.
  Em troca de Pierre, o Palmeiras deverá contar com algum jogador atleticano também por empréstimo. O técnico Luiz Felipe Scolari pediu a contratação de Ricardo Bueno, que vem treinando em separado no Atlético, mas um problema judicial pode atrapalhar a negociação. O atleta é desejo antigo do experiente treinador.
  O volante Pierre, de 29 anos, estava no Palmeiras desde 2007. Contratado junto ao Paraná, onde se destacou, o jogador ganhou projeção na equipe palmeirense, principalmente pela sua força de marcação e vitalidade física.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário