domingo, 7 de agosto de 2011

Cícero decide, São Paulo vence de virada e complica Avaí

Avaí  1 x 2  São Paulo


  Pouco a pouco o São Paulo busca manter uma regularidade no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, jogando em Florianópolis, o time paulista derrotou de virada o Avaí por 2 a 1, conseguindo seu segundo triunfo consecutivo na competição. O resultado mantém a equipe do Morumbi na terceira colocação, mas a distância para o segundo colocado Corinthians é menor - os tricolores possuem 31 pontos, um a menos que os rivais. Já o time catarinense está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 13 pontos.
  Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR no Morumbi, partida que será disputada no sábado, às 18h30. Ao mesmo tempo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Avaí recebe o Cruzeiro.
  O resultado manteve a sina de visitante indigesto do São Paulo. Esta é a sexta vitória fora de casa da equipe paulista, que foi derrotado longe do Morumbi somente duas vezes. Já o Avaí segue com desempenho ruim na Ressacada. O resultado deste domingo foi a quarta derrota - os catarinenses possuem somente uma vitória em seu estádio, contra o Corinthians, na 13ª rodada.
  O São Paulo veio a Florianópolis com muitos problemas em sua escalação. Rhodolfo contou com a companhia do estreante João Filipe na defesa, zagueiro que foi anunciado como atleta do clube na última sexta-feira. Entre as opções para o setor, o time paulista não teve Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, lesionados, e Bruno Uvini, que está com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20.
  Outra mudança promovida por Adilson Batista foi a saída do veterano Rivaldo, que, poupado, ficou em São Paulo. Com isso, Cícero fez seu primeiro jogo como titular. Na lateral direita, Jean retornou ao time, uma vez que o paraguaio Ivan Piris está suspenso por expulsão na vitória sobre o Bahia, na última rodada.
  Este foi o primeiro jogo do São Paulo na Ressacada desde a traumática eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, em que o Avaí conseguiu emocionante virada, venceu por 3 a 1 e despachou o time tricolor.
*Fonte: Terra


OPINIÃO

  Mais uma boa vitória fora de casa, fora de seus domínios o tricolor é o melhor do Brasileirão, se tivesse aproveitamento semelhante em casa estaria em primeiro fácil.
  Na vitória de hoje, destaques para Cícero autor de dois gols, Denilson que jogou  MUITO, e também para João Felipe que chegou na véspera da partida , entrou e ainda por cima jogou bem, e para Rhodolfo, mas falar bem desse é chover no molhado.
  Próxima partida no Brasileirão, será em casa contra o Atlético PR, boa oportunidade para conquistar mais 3 pontos, porém antes disso, tem a Sulamericana no meio de semana, partida de ida contra o Ceará em Fortaleza.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário