quinta-feira, 25 de agosto de 2011

São Paulo 3 x 0 Ceará


  Após um primeiro tempo fraco no Morumbi, o São Paulo precisou de apenas 20 minutos na segunda etapa para fazer 3 a 0 e eliminar o Ceará na fase brasileira da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, revertendo a vantagem conquistada pelos nordestinos no jogo de ida (vencido por 2 a 1, em Fortaleza). 
  A retranca armada pelo treinador Vagner Mancini, eficiente na etapa inicial do jogo, não conseguiu segurar o time tricolor depois do intervalo, quando gols de Cícero, Lucas e Dagoberto definiram a vitória. 
  Para conhecer o adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana - marcada para as semanas dos dias 28 de setembro e 19 de outubro -, o São Paulo aguarda o vencedor do confronto entre o Libertad (Paraguai) contra La Equidad (Colômbia) ou Juan Aurich (Peru), que já se enfrentaram em partida de ida, vencida pelos peruanos por 2 a 0.
*Fonte: Terra
Opinião

  Enfim uma vitória em casa, depois de muito tempo o São Paulo voltou a vencer em seu estádio, os 3 x 0 na partida contra o Ceará dará uma motivação maior para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo.
  Ainda sobre o jogo, o Tricolor fez um primeiro tempo fraco e melhorou no segundo, mudando sua postura e atacando e criando muitas oportunidades de gol, fez 3 mas poderia ter feito mais.
  O time precisa ser mais constante e manter o futebol jogado no segundo tempo, o Tricolor tem oscilado muito nos jogos e isso tem refletido diretamente na campanha no Brasileirão, espero que agora, com Casemiro de volta como titular, o futebol apresentado volte a ser o que no início do BR2011, quando o clube estava na primeira colocação.Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário