sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Muricy faz mistério na vaga de Neymar e já pensa em usar Adriano e Henrique


Muricy Ramalho evitou pistas do time que encara o Ceará, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ficou insatisfeito com a exibição diante do Vasco, e trabalha com a possibilidade de mudanças bruscas. A entrada de Adriano e Henrique foram cogitadas, e o substituto de Neymar, suspenso, ainda está indefinido.

“Não sei (se Adriano e Henrique vão jogar). Estamos analisando. Eles treinaram, e se percebe que estão um pouco fora de ritmo, o que é normal. Vamos analisar, deixar treinar e sentir como estão perto da hora do jogo”, destacou Muricy.

Henrique se recuperou de lesão no punho direito, e está liberado para estrear. Já Adriano, ausente nos últimos seis jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, tem retorno bastante aguardado pelos torcedores por conta da eficiência defensiva demonstrada na Libertadores. Os dois jogadores são ameaças para o quarteto do meio-campo formado por Arouca, Elano, Ibson e Paulo Henrique Ganso.

“Não quero mexer muito no time, mas não reagimos bem contra o Vasco. Vamos ver”, disse em tom enigmático o treinador.

Para a vaga de Neymar, os candidatos são Alan Kardec, Rychely, Diogo e Tiago Alves. O treinador não precisou o substituto.

“Não tenho ninguém parecido com o Neymar. Temos muito centrais como o Borges, e é difícil encontrar alguém para armar aqui na frente”, destacou o treinador.

Além de Neymar, o lateral-esquerdo Léo também está suspenso. Mesmo sem revelar o substituto, o treinador deixou escapar que vai improvisar um jogador ao citar a necessidade de um reforço para a posição. Neste caso, o jovem Wesley Santos não será escolhido. Pará deve ser a opção provável.

“Estamos procurando reforços. É o caso da lateral-esquerda. É uma posição que vamos ter que improvisar no domingo. Time campeão da América não pode improvisar, mas vai”, comentou.

O provável Santos para encarar o Ceará é: Rafael; Leandro Silva, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Arouca, Elano (Ibson) e Paulo Henrique Ganso; Borges e Alan Kardec (Diogo).


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário