segunda-feira, 2 de maio de 2011

Wellington vê o Verdão forte para quinta-feira

  Mesmo tendo ficado de fora do clássico de domingo (ele não estava inscrito no Paulistão), o atacante Wellington Paulista também se revoltou com a arbitragem de Paulo Cesar de Oliveira.
 "Xinguei muito, ainda bem que estava vendo pela televisão. Foram muitos erros, ainda mais na expulsão do Danilo. Ou expulsava ele e o Liédson, ou ninguém" disse o camisa 9. Wellington também comentou que viu seus companheiros abalados pela eliminação, mas cientes que fizeram o que era possível:
 "Quando cheguei no vestiário, é claro que vi todos os jogadores chateados, mas por outro lado também vi todos de cabeça erguida, falando do clássico mas pregando confiança para o jogo da Copa do Brasil. Isso é um bom sinal" comentou o jogador.
  Sobre a partida de quinta-feira em Curitiba, WP9 voltou a externar sua vontade de ser titular: "É tudo o que eu mais quero. Vim para ser titular e estou trabalhando para isso. Sempre existe uma ansiedade, uma expectativa, mas vou aguardar a decisão do Felipão. O mais importante é irmos fortes para esse jogo" finalizou.
*Fonte: Palmeiras Todo Dia
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário