sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Páscoa foi domingo, mas o Verdão ainda ganha CHOCOLATE

Vira 3 acaba 6
Coritiba  6 x 0  Palmeiras


  Irreconhecível, nem de longe lembrou o Palmeiras que fez uma boa campanha no estadual, e tão menos aqueles que derão ao time o apelido de academia. O Coritiba por sua vez , que não tinha nada a ver com o time paulista fez o que ainda fazendo nos jogos deste ano, foi a 24º vitória seguida, um recorde que não será fácil ser batido.
  Aos que dizem que o BOM time do Coritiba só conseguiu esta marca por não ter enfrentado bons times no campeonato local e até a fase anterior na Copa do Brasil, eis que os comandados por Marcelo Oliveira mostraram o porque de tanto entusiasmo dos seus fanáticos torcedores, mais de 30.000 presentes no Couto Pereira em uma partida memorável e histórica para o Coxa, e infelizmente para a torcida palmeirense também, porém de uma maneira trágica e essa lembrança ficará por muito tempo na memória e na retina dos palestrinos.
  O pior de tudo é que o time de Felipão poderia ter tomado mais, mas por sua "sorte" o placar ficou "apenas" nos seis. É inegável que os próprios jogadores já jogaram a toalha, a impressão que tive é que mesmo antes do apito final, não adianta agora dizem que AINDA DÁ, isso é ilusão, o torcedor não é trouxa, e sabe que na próxima semana só um milagre muda essa situação, ou seja o Palmeiras tem que jogar tudo e o Coritiba jogar nada ...
  Como disse o Marcão ao sair do gramado: " O Palmeiras no ano todo não fez seis gols, vai fazer agora ??? Difícil ..."
  Resta agora o Felipão tentar juntar os cacos e ver o que consegue tirar de lição deste vexame para que possa fazer um trabalho melhor no Brasileirão, Rivaldo, Leandro Amaro, João Vitor, Luan, não podem sequer ficar no banco, Lincoln, Wellington Paulista, Chico, apenas para compor elenco, é hora de dar uma sacudida no elenco e melhora-lo, caso contrario no máximo no BR2011 brigará apenas por uma vaga na Sulamericana. 
  Sobre o Felipão, a sorte dele é que ele é LUÍS FELIPE SCOLARI, porque se fosse qualquer outro treinador, com certeza nas próximas horas seria mais um na fila dos desempregados.

  Pobre Palmeiras ...
  Hoje, um time sem brio, sem reação.
  Bravo Coxa !!
  Um time vibrante e envolvente que este ano
 encanta o Brasil.

Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário