segunda-feira, 9 de maio de 2011

No Verdão, segunda-feira de treino fechado e reunião quente da Arena


  A segunda-feira promete ser movimentada na Academia de Futebol com definições importantes sobre o futuro do Palmeiras. A reapresentação do elenco do técnico Luiz Felipe Scolari e uma reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) devem protagonizar intensas discussões no clube. Nos dois "eventos", não há permissão de acompanhamento dos jornalistas.
  Os jogadores voltam a treinar depois dois dias de folga forçada. No final de semana, a diretoria resolveu cancelar os trabalhos por medidas de segurança, após acompanhar protestos na Academia de Futebol devido à goleada sofrida contra o Coritiba por 6 a 0, pela Copa do Brasil.
  Além da volta ao trabalho, está previsto um encontro para discutir o resultado na capital paranaense. O diretor de futebol Roberto Frizzo planeja uma conversa com Felipão e até com os atletas.
  Logo depois do treino, os integrantes do COF terão uma reunião extraordinária com a participação do presidente Arnaldo Tirone. Na discussão, a polêmica assinatura da escritura da Arena Palestra Itália.
  O Palmeiras recebeu o prazo até terça-feira para responder se irá regularizar a documentação pedida pela construtora WTorre. Ainda há o risco de paralisação da obra.
  Desde sexta-feira, Walter Torre, dono da WTorre, interrompeu as conversas com torcedores através do Twitter para evitar mais pressão sobre a diretoria. Ele vinha divulgando nos últimos dias novas imagens da futura casa alviverde.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário