sábado, 7 de maio de 2011

Zé Roberto diz que não renovará com Hamburgo e põe Santos como prioridade




O meia-esquerda Zé Roberto avisou que não renovará contrato com o Hamburgo, da Alemanha, clube que defendeu nas últimas duas temporadas. O jogador de 36 anos afirma ter recebido convite do futebol norte-americano, mas não descarta a possibilidade de retornar ao Brasil. E se voltar, o Santos tem a preferência.


“No Brasil, a minha prioridade é o Santos”, disse Zé Roberto, em entrevista ao jornal A Tribuna.

Zé Roberto teve passagem rápida pelo Santos, de 2006 a 2007. No pouco período em que esteve no Santos, o meia fez boas atuações, recebeu oferta para renovação, mas preferiu retornar à Alemanha.

Entusiasmado com a possibilidade de defender novamente o time alvinegro, Zé Roberto esboçou a formação do time com a sua presença em campo.

“Dá para fazer um bom meio. Deixa o Ganso mais à frente, eu podia chegar como meia articulando, mais o Elano e o Arouca. Coloca o Danilo na lateral e faz esse meio. Jogo como meia ou segundo volante, o Elano faz as duas também. Com esses caras, posso fazer qualquer uma das duas sem problemas. Seria um meio parecido com o do Barcelona”, comentou.

O Hamburgo faz campanha apenas regular no campeonato Alemão. O time é o 7º colocado na tabela, sem chances de classificação para a Liga Europa. Resta uma rodada para o término da competição.

(Uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário