terça-feira, 17 de maio de 2011

Site pede saída de Arnaldo Tirone da presidencia do Verdão.


 "Queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto".
 "O Valdivia se machuca demais. Se somar o número de jogos que ele e o Lincoln disputaram não chega a 40 dos nossos últimos 60. Eles estão saindo muito caro. E quando o Valdivia se recuperar dessa contusão vai embora para o Chile e só volta no fim de julho, depois da Copa América. Foi um péssimo investimento".
 "Nem dá vontade de pagar. Ele só quer saber de cair na noite, não está querendo nada. Ainda não deu retorno para o clube. Lembra do Pedrinho? Na época ele chegou a pedir para o Mustafá suspender o seu pagamento, porque só se machucava. No caso do Lincoln, ele também se machuca, mas pelo menos é responsável".
 "O problema é que o Felipão e o Frizzo falaram muito. Se eles tivessem ficado quietos, eu conseguiria convencer a Federação a mudar a escala".
 "Nenhum jogador gosta de técnico que fica puxando a orelha deles. Eu me reuni com os jogadores e falei que o Felipe tinha idade para ser o pai deles e eles tinham de respeitá-lo. Acontece que jogador acha que entende mais do que o técnico. E o problema do Felipão é que às vezes ele se desequilibra. Você conversa com o Mano Menezes e ele é calmo o tempo todo".
 "Se a WTorre tivesse proposto isso para o Corinthians ou São Paulo eles não topariam".

  As frases acima são algumas das besteiras ditas pelo presidente Arnaldo Tirone ao Jornal da Tarde. A entrevista catastrófica foi dada na tarde de sexta-feira, e começou a repercutir no final da noite.
  Ao depreciar o patrimônio do clube e ao debochar de ídolos como Felipão e Valdivia, Tirone causou a ira da torcida. Em poucos minutos a rashtag #foratirone já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.
  Por entender que as declaraçõs de Tirone são incompatíveis com o cargo que ele ocupa e por ele ter colocado o meia Valdivia, o volante Marcos Assunção e o técnico Luiz Felipe Scolari numa situação quase que insustentável dentro do clube, o Palmeiras Todo Dia atende o pedido de seus usuários e inicia neste sábado a campanha pela renúncia do presidente.
  É inadmissível a figura máxima de uma entidade expor seus subordinados como Tirone expôs. Além das besteiras proferidas, o presidente também revelou os salários de Lincoln e Marcos Assunção, algo jamais visto no futebol brasileiro.
  A entrevista ao JT, porém, foi apenas mais uma atitude lamentável de Tirone em pouco mais de 3 meses no comando do clube.

Abaixo listamos os outros feitos do presidente:

- Demitiu o coordenador da base
- Cortou a psicóloga da base
- Abortou o projeto de São Roque
- Acabou com o Avanti
- Parou as obras da Arena

Se em 3 meses ele já fez tudo isso, o que nos espera nos próximos 21?
   Não há mais a menor condição para que o sr. Arnaldo Tirone filho permaneça como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em nome dos mais de 200 mil Palmeirenses que acessam o PTD mensalmente, exigimos sua renúncia imediata!

Fora Tirone!

Palmeiras Todo Dia
O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
*Fonte: Palmeiras Todod Dia
Opinião

 Texto acima foi publicado no site Palmeiras todo dia,
pela matéria e pela reação da torcida nota-se
de que lado o torcedor verde esta.
Cá entre nós, foi infeliz na sua declaração,
sua atitude apenas desvaloriza seus atletas.

Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário