sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sheik x Ronaldo x Adriano x Jorge Henrique

Tite nega bronca em Adriano, abre as portas para Ronaldo e faz previsão por Sheik


Além dos problemas em torno da renovação de Jorge Henrique, o técnico Tite ainda precisar lidar com a falta de dois outros atacantes. Nesta sexta-feira, o treinador do Corinthians comentou sobre a situação de Adriano, visto essa semana em uma balada, reafirmou o prazo para contar com Emerson Sheik e, diante disso, aceitou até receber Ronaldo de volta ao time.

Nesta sexta, o ex-atacante foi ao Corinthians para realizar exercícios físicos por conta do jogo de despedida pela seleção brasileira, no dia 7, contra a Romênia, no Pacaembu. Apesar de a assessoria de imprensa do clube negar que Ronaldo irá treinar na próxima semana com o grupo, o técnico Tite aprovaria o reforço.

“Não gostaria que o Ronaldo tivesse parado, mas sim permanecido. Se ele tivesse condições e mantivesse uma forma física média, iria nos ajudar”, afirmou o técnico que, no entanto, foi cauteloso sobre o retorno do atleta, apesar de o presidente Andrés Sanchez dizer recentemente que Ronaldo poderia atuar em algumas partidas no Brasileiro.

“Ele tem as condições para poder participar, mas não sei como o presidente falou sobre isso. Talvez tenha falado mais pela vontade dele próprio”.

Se Ronaldo, por enquanto, continua apenas um visitante, Tite se preocupa com os jogadores que, de fato, fazem parte do grupo. E, sobre Adriano, o treinador demonstrou não ter ficado satisfeito com o fato de o atleta ter ido a uma casa noturna em São Paulo durante a sua recuperação, mas negou ter repreendido o atacante.

“Ele no momento está em outra área, e cada uma tem a sua autonomia. O Corinthians é grande e merece o respeito de todos. O departamento médico tem a sua autonomia e, quando ele chegar, vai ter a sua responsabilidade”, explicou Tite.

Por outro lado, Emerson Sheik está próximo de fazer a sua estreia pelo Corinthians. De acordo com o técnico, a expectativa é que o atacante seja liberado em até três semanas, podendo enfrentar Fluminense ou, no mais tardar, o Santos.

“Conversei com o departamento médico, e a previsão deles é que para o dia 14 [de junho] ele vai estar liberado para o jogo. Isso em condições normais”, completou Tite.

O Corinthians volta a campo neste domingo, quando receberá o Coritiba, às 16h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Fonte: UOL Esportes

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário