sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assunção renova contrato com Palmeiras até fim de 2012


  Depois de uma longa novela, o volante Marcos Assunção finalmente renovou seu contrato com o Palmeiras. O jogador acertou, nesta sexta-feira, o prolongamento de seu vínculo com o Verdão até o final do ano de 2012.
  O jogador também estava sendo pretendido pelo Bahia e havia indícios de que isto poderia complicar a assinatura do novo contrato com o alviverde, mas o acordo já está selado. Com isso, ele pode até encerrar a carreira na equipe de Palestra Itália.
 "Fico agradecido pelo interesse do Bahia em meu futebol, mas estou bem no Palmeiras, próximo aos meus familiares, perto de casa. Também agradeço o esforço do Palmeiras para a minha permanência. Estou bem, feliz", disse o camisa 20.
  A notícia da renovação de Marcos Assunção interrompeu a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari no início da tarde desta terça-feira. Antes da confirmação da assinatura do vínculo, o técnico vinha respondendo uma série de perguntas sobre a possibilidade de perder o seu especialista nas bolas paradas.
 "Estou feliz com a notícia, sabíamos que faltavam apenas poucos detalhes. É ótimo para nós, agora podemos manter um de nossos capitães", exaltou Felipão, que aproveitou a chance para brincar com o próprio Assunção. "Agora tem que marcar gols com aquele chutezinho de bola parada, viu?", emendou.
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário