sexta-feira, 13 de maio de 2011

Direto da Vila Belmiro


André tem a chance de vestir novamente a camisa do Santos. De acordo com o jornal Lance, o Dynamo Kiev poderia oferecer o atacante ao clube paulista como parte dos seus planos para contratar o meia Alan Patrick.

O clube da Ucrânia demonstrou interesse em contratar Alan Patrick, autor do gol da vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Once Caldas, na quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Para facilitar a transferência do jogador, o Dynamo Kiev poderia oferecer André. O atacante foi contratado pelo Dynamo Kiev no passado. O time da Ucrânia pagou oito milhões de euros pelo jogador, que teve uma passagem apagada pelo clube e foi emprestado ao Bordeaux (França).

O Shakhtar Donetsk também havia se interessado em contratar Alan Patrick. De acordo com o Lance, como a equipe está mais perto de um acerto com Dentinho, do Corinthians, o caminho ficaria livre para o Dynamo Kiev conversar com o Santos sobre a contratação do meia.

No entanto, as negociações entre Dynamo Kiev e Santos atrapalhariam os planos do Corinthians. O clube do Parque São Jorge teria um acordo para contar com André a partir de julho. O atacante viria por empréstimo de um ano e já teria até acertado seu salário.

(Uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário