terça-feira, 10 de maio de 2011

Scolari diz que Palmeiras não fará loucuras para ter Fernandão


  O meia-atacante Fernandão rescindiu contrato com o São Paulo nesta terça-feira e já é disputado por grandes times brasileiros. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, o jogador interessa à equipe alviverde, mas seus salários são incompatíveis com a realidade do clube.
 "O Fernandão é um excelente jogador, bom caráter, mas são valores que muitas vezes o Palmeiras não tem e não vai fazer esse investimento se não puder pagar. Vamos esperar ter a oportunidade", disse Felipão.
  Questionado sobre a possibilidade de fazer contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que o Palmeiras sofre com a falta de dinheiro. "Meu desejo é esse (reforçar equipe). Mas não dependo disso, e sim da parte financeira. A diretoria não tem cometido loucuras", comentou.
  Segundo Felipão, o clube procurou um jogador na última semana, mas esbarrou em uma oferta muito maior de um rival carioca. "Na semana passada, procuramos um jogador e fizemos uma proposta 40% inferior que a do Flamengo. O Flamengo tem uma dívida sabida maior que a do Palmeiras, e se eles (Flamengo) fazem essas loucuras, a gente não", comentou, sem confirmar que este jogador seria o ex-tricolor.
  No início do ano, Palmeiras e Flamengo já haviam protagonizado um "leilão" para contar com um atleta. Os clubes, ao lado do Grêmio, tiveram uma polêmica disputa para contratar o meia Ronaldinho, que estava no Milan e acabou fechando com os cariocas.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Um comentário:

  1. COM FOME DE VITÓRIAS

    CONFIRA A CHARGE DO SEU TIME,
    ACESSE O SITE E CLICK NO ESCUDO

    http://www.chargesmarciomata.blogspot.com

    TWITTER @CHARGESMM

    VALEU

    MARCIO MATA.

    ResponderExcluir