domingo, 29 de maio de 2011

Lucas salva Tricolor !


São Paulo  1 x 0  Figueirense

  Em jogo de baixo nível técnico, coube ao garoto Lucas salvar o São Paulo de um insosso empate sem gols com o Figueirense. Na noite deste sábado, o camisa 7 marcou aos 47min do segundo tempo um belo gol de fora da área e decretou a vitória por 1 a 0 no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
  O resultado por o São Paulo na segunda colocação da tabela (saldo de gols), com seis pontos. Já o Figueirense, com três, está na décima posição. Na próxima rodada, o time tricolor visita o Atlético-MG na Arena do Jacaré, jogo que será disputado no domingo, às 18h30. Já os catarinenses fazem nova partida às 21h de sábado, desta vez em casa, contra o Atlético-GO.
  O técnico Paulo César Carpegiani promoveu várias mudanças em relação ao time que derrotou o Fluminense fora de casa na estreia do Brasileiro. Fernandinho veio a campo ao lado de Dagoberto no ataque, enquanto Lucas voltou ao meio de campo. 
  Na defesa, Rhodolfo se recuperou de lesão e formou dupla com Xandão. Rogério Ceni era dúvida para a partida deste sábado, mas veio campo em seu 99º jogo seguido como titular do São Paulo. 
  Após reclamar de não ter tempo para jogar, Rivaldo entrou no intervalo do jogo, mas pouco produziu nos 45 minutos em campo. O veterano conseguiu poucas jogadas e abusou nos erros de passe.
*Fonte: Terra
Opinião

  O Lucas garantiu a vitória pouco antes do apito final, garantindo um resultado justo para o time que buscou mais a vitória e com isso o São Paulo fez sua OBRIGAÇÃO, que é vencer em casa.
  Espero que Carpegiani tenha enfim percebido que JUAN não tem condições de ser titular, ele sequer é melhor do que Junior Cesar, porém este já não faz mais parte do elenco, com isso devemos apostar em Henrique Miranda, jovem promessa que jogou mais do que o experiente dono da lateral Juan.
  Outro ponto a ser questionado ao treinador é a posição em que ele tem deixado o Lucas, isolado na ponta, Lucas é um jogador com muito potencial, com isso ele deve ser utilizado sem posição fixa, e de preferência conduzindo a bola da meio campo ao ataque, com a inteligência e habilidade que o camisa 7 possui é um disperdicio isolar ele no lado direito ataque tricolor.
  No geral, o Tricolor não jogou bem, mas fez o mínimo para manter 100% de aproveitamento no campeonato, muita coisa ainda precisa ser melhorada, e teremos tempo para isso, já que a próxima partida do São Paulo será apenas dia 08/06 contra o Galo em Minas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE !!
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário