segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com buraco na criação, esforço "espetacular" de Kleber é elogiado no Palmeiras


  O Palmeiras não foi bem ofensivamente contra o Botafogo e contou com um lance individual de Kleber para vencer por 1 a 0. Depois do jogo, o feito do atacante alviverde foi exaltado por Marcos e Felipão, que reconheceram o papel do Gladiador na conquista dos primeiros pontos do clube no Campeonato Brasileiro.
 “É um atleta participativo, um jogador vibrante, raçudo, de boa técnica. Muitas vezes ele não está na área, por isso que precisamos de outro jogador de ataque que fique ali. Mas é espetacular ver o esforço dele em campo”, disse Felipão.
 “Foi mais uma felicidade do Kleber, que é um grande jogador. O importante é sempre ganhar, apesar da falta da criatividade”, disse Marcos, lembrando dos problemas de criação apresentados pela equipe.
  O vazio no meio-campo é causado pelas lesões de Valdivia e Lincoln, principais homens de articulação no Palmeiras. Como também não consegue encontrar um centroavante que prenda a bola na área adversária, o time depende cada vez mais de lampejos de Kleber.
  Os números mostram que a aposta tem dado certo. O Gladiador é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com 14 gols marcados. O número corresponde a mais de um quinto dos gols do clube em 2011.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário