segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ilsinho vai à Suíça para audiência da FIFA e não joga contra o Avaí


  O lateral do São Paulo, Ilsinho, não poderá jogar a partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Avaí, nesta quinta-feira. O jogador foi convocado pela FIFA para uma audiência na Suíça com o seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk e, por isso, não estará disponível para o jogo na Ressacada. 
  Ilsinho ainda aguarda o pagamento de alguns salários atrasados da época que jogou no Shakhtar e a audiência marcada junto à FIFA pode ser uma tentativa de chegar a um acordo entre as partes com relação a essa dívida. O lateral recebeu a convocação apenas nesta segunda-feira e viaja para a Suíça nesta terça.
  Com a volta de Lucas, o técnico Paulo César Carpegiani deverá optar por Marlos para atuar na posição em que Ilsinho vinha jogando quando foi titular. Para a partida contra o Avaí, o treinador também deverá contar com Rhodolfo, que está recuperado de um edema na panturrilha e treinou normalmente nesta segunda. Fernandinho também viaja à Florianópolis, mas deverá ser banco na Ressacada. O zagueiro Miranda, com dores no tornozelo, ainda fará uma reavaliação médica nesta quarta-feira para saber se terá condições de jogar.

*Fonte: ESPN
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário