terça-feira, 10 de maio de 2011

Direto da Vila


Os ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians estão esgotados em todos os setores. Ao todo, por recomendação do Estatuto do Torcedor e da PM, foram disponibilizados 15.800 bilhetes para a decisão e todos já foram vendidos. Até mesmo os 1.650 ingressos pertencentes ao setor Visa e que custavam R$ 180 se esgotaram nesta terça-feira.

Do total de ingressos vendidos, a Vila possui cerca de 6 mil cadeiras especiais, cativas e camarotes que pertencem aos associados e não podem ser comercializados.

Além disso, quase mil ingressos foram disponibilizados para patrocinadores do campeonato e do clube. Ou seja, foram postos aproximadamente 6,5 mil bilhetes à disposição de torcedores santistas, com prioridade para os associados do clube.

Para a torcida do Corinthians foram disponibilizados apenas 700 ingressos, também esgotados. Os bilhetes foram repassados às torcidas organizadas, que os venderam em suas respectivas sedes.

O jogo que decidirá o campeão paulista de 2011 acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. No primeiro embate, no Pacaembu, os times empataram em 0 a 0.

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário