sábado, 14 de maio de 2011

Direto da Vila Belmiro


Na última atividade antes da decisão com o Corinthians, marcada para as 16h deste domingo, na Vila Belmiro, o Santos dedicou parte do seu tempo aos treinos de penalidades. Com a possibilidade de definir o título do Campeonato Paulista desta maneira, o Alvinegro não poupou nem o goleiro Rafael das cobranças. O camisa 1, que não é vazado há seis jogos, cobrou uma única vez e não deu chances de defesa ao reserva Aranha.
Além do arqueiro santista, que defendeu três batidas, Neymar, Zé Eduardo, Alan Patrick, Léo, Edu Dracena, Arouca e Elano participaram das cobranças entre os jogadores titulares.

O técnico Muricy Ramalho disse que, se for necessário, tem total confiança em Rafael.

- Foi só um pênalti, mas se tiver a chance pode ser. Mas você sabe que às vezes você perde um jogo ou ganha com um jogador que nunca treina. Mas , pelo que treinou e como bateu, tem qualidade - afirmou.

Santos e Corinthians empataram sem gols na primeira partida, no Pacaembu. Por isso, quem vencer leva a taça da competição. Em caso de novo empate por qualquer resultado, a definição da disputa vai para os pênaltis.

Att: Marcel Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário