segunda-feira, 9 de maio de 2011

Léo embarca com elenco santista para a Colômbia; Arouca segue vetado pelo DM


O lateral foi substituído por Alex Sandro no clássico contra o Corinthians, mas volta a ser titular diante do Once Caldas na quarta-feira. Já a vaga de Arouca deve ser novamente ocupada por Adriano. “Estou me sentindo bem. Fiquei o final de semana me tratando no Santos, e não sinto mais dores. Estou pronto para ajudar o time”, destacou Léo no embarque santista na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A primeira etapa do embarque santista foi rápida. Muricy, Elano e Neymar não compareceram ao CT Rei Pelé, já que se apresentam diretamente no Aeroporto de Guarulhos. O voo santista para a Colômbia é fretado e está marcado para decolar às 14h30min. O retorno acontece pouco após o jogo na madrugada de quinta-feira.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário