quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fábio, Fred e Thiago Neves são as novidades da seleção brasileira para amistosos

  Nesta quinta-feira, Mano Menezes divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos da seleção brasileira. Na relação, que deve formar a base da equipe que disputará a Copa América, o treinador incluiu Fred e Thiago Neves. Fábio, goleiro do Cruzeiro, também foi lembrado pelo técnico
  O treinador explicou os motivos pelos quais convocou os três jogadores. "Queremos observar o Fred e o Thiago Neves. O Fábio já vinha se destacando há bastante tempo. Vai ser a primeira vez comigo", afirmou Mano Menezes, em entrevista coletiva concedida em um hotel no Rio de Janeiro.
  Para os amistosos contra Holanda e Romênia, Mano chamou 28 jogadores. Após o duelo contra os romenos, o treinador anunciará a lista de convocados para a Copa América,. A relação de atletas para a disputa da competição terá 22 nomes.
  O Brasil terá a oportunidade de se vingar da Holanda, seu algoz na Copa do Mundo-2010. Nas quartas de final do torneio, os holandeses ganharam dos brasileiros por 2 a 1.
  Já o confronto contra a Romênia marca a despedida de Ronaldo da seleção. O Fenômeno anunciou sua aposentadoria dos gramados em fevereiro.
  As duas partidas servirão como base para Mano Menezes tirar suas últimas dúvidas para definir o grupo que disputará a Copa América. O torneio será realizado em julho na Argentina; na primeira fase, o Brasil terá Paraguai, Venezuela e Equador como adversários no grupo B.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário