quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ex-santista critica Cuca pelo Twitter: "isso não é um homem"


  A confusão em que Cuca se envolveu durante a eliminação do Cruzeiro perante o Once Caldas nas oitavas de final da Copa Libertadores, na última quarta-feira, gerou críticas ao técnico. O cruzeirense acertou o braço no rosto do atacante Wason Rentería, que ficou com um sangramento. Em seu Twitter, o meia Mauricio Molina, ex-comandado de Cuca no Santos, criticou o antigo treinador. 
 "Uma vergonha a cotovelada de Cuca, mais ainda não admitir o seu erro porque isso não é um homem, mas eu não estou surpreso, ele é assim mesmo", disse o colombiano, que atualmente joga no Seoul FC, da Coreia do Sul. 
  Molina teve passagem positiva pelo Santos entre 2008 e 2009, marcando 17 gols em 78 partidas. O colombiano trabalhou com Cuca em seu primeiro ano na Vila Belmiro, período em que o treinador obteve sete derrotas, quatro empates e três vitórias em seus 14 jogos. 
  Após a derrota para o Once Caldas, Cuca negou ter agredido Rentería. "A bola vem em minha direção, eu me agacho e seguro", explicou o técnico do Cruzeiro.. "Faço um movimento assim e o acerto. Ele, malandro, tenta ganhar tempo", afirmou
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário