segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dentinho x Willian

Willian finaliza 4 vezes mais do que Dentinho na fase final e esquenta briga por vaga

Os três jogos na fase final do Campeonato Paulista mostraram que o reserva Willian vive melhor fase do que o titular Dentinho. Além de ter marcado dois gols (um contra o Oeste, nas quartas de final, e outro contra o Palmeiras, na semi), o atacante contratado em janeiro finalizou quatro vezes a mais do que o prata da casa.



Segundo o Datafolha, Willian arrematou a gol quatro vezes diante do Oeste, três contra o Palmeiras e uma contra o Santos. Já Dentinho não chutou a gol nos duelos com Oeste e Santos e arriscou duas finalizações contra o Palmeiras, sem sucesso.

O técnico Tite, porém, ainda não se convenceu e mantém Dentinho como titular, apesar do apelo de boa parte da torcida para Willian ser o parceiro de Liedson no ataque.

“Ele foi bem marcado, está procurando melhorar o desempenho técnico. Está buscando evolução”, comentou Tite sobre Dentinho, após o empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo.

O camisa 11 alvinegro utilizou o Twitter para desabafar. “Oi pessoal! Quero agradecer todo mundo que tem deixado msgs [mensagens] de apoio aqui nos últimos dias. Valeu também pelas críticas, que fazem parte...”

“Respeito todas as opiniões sobre futebol e sei que vou conseguir superar os obstáculos. Obrigado a todos de coração!!!”, postou o atleta de 22 anos nesta segunda-feira.

Já Willian afirmou no Pacaembu, minutos depois da primeira partida pela final do Paulista, que não se contenta com a reserva. “Vou buscar meu lugar na equipe sempre respeitando meus companheiros. Não quero ser jogador de segundo tempo”, declarou.

A equipe de Parque São Jorge retorna aos treinamentos nesta terça-feira. Tite mais uma vez terá a semana inteira para definir os 11 titulares. Alessandro volta à lateral direita, após cumprir suspensão. No domingo (dia 15), às 16h, o confronto na Vila Belmiro definirá o campeão paulista de 2011.

UolEsportes

E VAI CORINTHIANS!!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário