quinta-feira, 5 de maio de 2011

André já acertou o contrato com o Corinthians, mas ainda é cobiçado pelo Santos

O Santos já decidiu que vai tentar dar a volta no Corinthians e conseguir o retorno de André. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, a busca é omitida no clube para não apimentar a decisão do Campeonato Paulista, e ver o rival ganhar justificativas para aumentar o ímpeto na busca por Paulo Henrique Ganso.



A decisão da diretoria santista foi tomada por conta de uma cláusula acertada com o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, na venda do atacante no ano passado. O Santos ficou com a prioridade de poder cobrir qualquer proposta de empréstimo aceita. O Corinthians quer pagar cerca de 500 mil euros (cerca de R$1,1 milhão) par ter o André até o fim do ano.

“De fato temos essa preferência de aquisição do André , mas não pensamos nisso agora, pois estamos focados nessas duas competições”, despistou o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

O Corinthians já tem acertada as bases salariais com André, algo que o Santos acredita não ter dificuldade de conseguir. No entanto, os dirigentes santistas priorizam o acerto com o Dynamo, antes de fechar com o atacante, justamente o caminho inverso do rival.

Por conta desta prioridade, os agentes de André, todos ligados a DIS não foram procurados pelo Santos. O clube teme ver a empresa boicotar um possível retorno por conta dos imbróglios judiciais pendentes, além da novela Paulo Henrique Ganso, que também tem carreira gerenciada pela DIS.

O retorno de André seria a reposição imediata para a agendada saída de Keirrison, justamente o atacante que o substituiu, após a disputa da Libertadores. Atualmente, o atacante está emprestado ao Bordeaux, da França, porém tem sido pouco aproveitado.

Fonte: Uol Esportes

Ah... o que é isso Santos?? Larga o osso...


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário