segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lesão de Ceni não é grave e Fabuloso inicia recuperação

Capitão ficará em tratamento intensivo para saber
se terá condições de pegar o Figueirense

  Substituído durante a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, em São Januário, por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni foi submetido nesta segunda-feira a um exame de ressonância magnética para detectar a extensão do problema.
  Para o alívio do torcedor, não foi detectada nenhuma lesão grave no tornozelo do capitão Tricolor, que disputou as últimas 98 partidas da equipe, completando 8786 minutos na meta são-paulina, uma marca absoluta na história do clube.
 "O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", explica o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez.
  Com dores no local, Rogério Ceni iniciou os trabalhos de recuperação logo após a partida e nesta segunda-feira deu início à fisioterapia no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
 "Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", completa José Sanchez.
 
Luis Fabiano inicia recuperação no REFFIS
 

  O atacante Luis Fabiano iniciou na manhã desta segunda-feira (23) os trabalhos de recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
  Na última sexta-feira, o camisa 9 foi submetido à uma cirurgia em um tendão do joelho direito por conta de uma fibrose.
  Fabuloso recebeu alta hospitalar na manhã de sábado e ficou em repouso durante o final de semana, sendo supervisionado em sua residência pelos fisioterapeutas do clube.
  No REFFIS, Luis Fabiano fará tratamento em dois períodos, com três horas de duração em cada etapa de trabalho, alternando crioterapia, eletroterapia e exercícios isométricos.
 "O Luis Fabiano está muito bem, continua com o local imobilizado e contando com o apoio parcial das muletas. Ele evolui sem dor e sem nenhuma limitação para realizar os trabalhos propostos", explica o médico José Sanchez.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário