terça-feira, 24 de maio de 2011

Santos programa teste de Alan Patrick em novo treino; Jonathan segue vetado


Muricy Ramalho terá que esperar por uma análise médica em Alan Patrick antes de confirmar a escalação do Santos na primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Cerro Porteño, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Assim como Maikon Leite, o meia vai realizar testes físicos antes da partida.
Maikon Leite sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no fim de abril, e por conta dela ainda não participou de nenhum jogo da fase de mata-mata da Libertadores. Já Alan Patrick se queixa de dores na coxa direita desde a semana passada, quando saiu no início do jogo diante do Once Caldas, e segue como dúvida mesmo sem lesão diagnosticada
Ausências confirmadas por conta de lesão no Santos são as de Paulo Henrique Ganso e Jonathan. O lateral, com lesão muscular na coxa direita, ainda era aguardado para atuar diante do Cerro, mas por precaução será vetado.


Alan Patrick e Maikon Leite realizam treinamentos físicos com bola no gramado na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Já Jonathan permaneceu dentro do Cepraf, correu na esteira, e fez atividades fisioterápicas.

Sem Jonathan e Alan Patrick, Muricy Ramalho deve colocar Pará na lateral-direita, Adriano como volante, e liberar Elano para jogar como meia.

Sendo assim, a escalação santista seria: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo. Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Zé Eduardo e Neymar.

(uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário