quarta-feira, 11 de maio de 2011

Santos decide fazer jogo com Once Caldas no Pacaembu


O Pacaembu foi escolhido pela diretoria santista como palco do jogo decisivo com o Once Caldas na semana que vem. Falta o adversário ser comunicado e concordar com a mudança já que a partida estava prevista para a Vila Belmiro.
Como assegurou a final do Paulista em Santos, a diretoria se sentiu à vontade para marcar uma partida dessa importância na capital paulista. Há uma divisão entre conselheiros do clube que querem jogos só na Vila e os que defendem mais apresentações no Pacaembu. Os cartolas acreditam que agora haverá um equilíbrio com um duelo importante em cada estádio.
Além de agradar as duas correntes, a diretoria aposta que irá garantir uma receita maior e mais força vinda das arquibancadas com o jogo no Pacaembu. Isso porque as rendas têm sido melhores nas partidas do time em São Paulo. Contra o Deportivo Táchira foram cerca de 36.000 pagantes e aproximadamente R$ 1,3 milhão de renda.
A partida com o América do México, na Vila, teve 11.417 pagantes, que geraram uma arrecadação de R$ 478.800. A desvantagem no Paulo Machado de Carvalho é que o Santos precisa pagar aluguel.
Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário