terça-feira, 10 de maio de 2011

São Paulo e Fernandão acertam rescisão amigável


  O atacante Fernandão não faz mais parte do elenco tricolor. Na noite de ontem, seu procurador, o ex-jogador Paulo Roberto, se reuniu com a diretoria do clube e mostrou o interesse do atleta em rescindir de forma amigável seu contrato. As partes chegaram a um acordo, já que o atacante vinha tendo pouco espaço com o técnico Paulo Cesar Carpegiani.
  Desta forma, Fernandão, que permaneceu por um ano no São Paulo, está liberado para acertar com outro clube, inclusive, já não treinou com a equipe na tarde desta terça.
  O atacante fez 39 jogos pelo São Paulo e marcou oito gols. Neste ano ele fez nove jogos, somente dois como titular, e não marcou gol.
 "Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil", disse o atacante.
  Agora sem Fernandão, o ataque são-paulino conta com Dagoberto, Fernandinho, Henrique, Willian José e Luis Fabiano.
*Fonte: SPFC
Opinião
  Chegou no clube depois de uma longa novela, de cara arrebentou o Cruzeiro em dois jogos na Libertadores do ano passado e ... SÓ !
  Infelizmente não foi o mesmo grande jogador do Internacional do passado, uma pena.
  Só uma pergunta não sai da minha cabeça, quando será que o Cléber Santana fará o mesmo e buscará outro clube ?

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário