terça-feira, 3 de maio de 2011

Andrézinho no Corinthians

Empresário revela acerto de André com o Corinthians e tenta empréstimo na Ucrânia

Sem espaço em clubes europeus, André deseja retornar ao Brasil para seguir na seleção de Mano.



O centroavante André, revelado pelo Santos e atualmente vinculado ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, pode reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Segundo o empresário Jean Neto, a diretoria do clube alvinegro já acertou a base salarial para repatriar o centroavante de 20 anos. Falta obter o empréstimo junto ao Dynamo.

“Está tudo combinado, salário, luvas, tempo de contrato. Mas falta conseguir o empréstimo com o Dynamo. O Corinthians fez a proposta na semana passada, há uns dez dias, e agora estão negociado”, revelou Jean Neto, em entrevista ao UOL Esporte.

Segundo o agente, o Santos também procurou André, entretanto não chegou a um acordo salarial com o atacante. Já o Corinthians topou pagar o que foi pedido.

Caso a negociação seja concretizada, o ex-Menino da Vila assinará contrato com a equipe de Parque São Jorge até julho de 2012.

Atualmente, André está emprestado ao Bordeaux, da França, porém tem sido pouco aproveitado. O desejo do centroavante é retornar ao Brasil para ter novas oportunidades com Mano Menezes e disputar os Jogos Olímpicos de 2012 pela seleção brasileira.

"Ele volta ao Brasil dia 31 de maio, de férias. Se houver o acerto com o Corinthians, já volta direto para treinar, sem perder tempo, porque sonha com a seleção brasileira", afirmou o empresário do atleta.


Vai ser um sucesso!!! Bem Vindo André!!!!
Só falta o Ganso... hehehehe

Bjs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário