quinta-feira, 5 de maio de 2011

São Paulo sofre mas vence


  O São Paulo precisou superar uma muralha chamada Renan nesta quarta-feira para vencer o Avaí por 1 a 0, em duelo no Estádio do Morumbi pelas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre os dois times por uma vaga nas semifinais, o time do técnico Paulo César Carpegiani tocou bem a bola e conseguiu criar muitas oportunidades de gol. Porém, parou quase sempre nas boas defesas do goleiro da equipe catarinense, que justificou a lembrança de seu nome para a Seleção Brasileira por parte do técnico Mano Menezes. 
  O time paulista mais uma vez contou com o bom momento de Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Dagoberto - o atacante foi acionado sempre em boas condições, e só não voltou a ser decisivo como foi diante do Goiás porque Renan evitou uma derrota elástica de sua equipe. Marlos, que atuou no lugar de esperado Luís Fabiano, se mostrou insinuante na criação de jogadas pela direita, mas pecou nas finalizações e facilitou as defesas do camisa 20 do time do Avaí. Vaiado, deu lugar a Rivaldo aos 20min do segundo tempo. 
  Se Luís Fabiano teve sua estreia adiada, no desfalcado Avaí, a aposta do técnico Silas era na defesa para tentar resolver as coisas na partida de volta, em Florianópolis. Com uma linha de cinco jogadores à frente do goleiro, a equipe catarinense tinha como única opção de criação de jogadas o meia Estrada. Assim, praticamente não deu trabalho a Rogério Ceni, que conquistou sua vitória de número 300 no Estádio do Morumbi. 
  Com a vitória são-paulina, os dois times voltam a entrar em campo apenas na próxima quinta-feira, 12 de maio, para a partida de volta no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Quem passar encara Atlético-PR ou Vasco da Gama no duelo por uma vaga à decisão da Copa do Brasil.
*Fonte: Terra
Opinião

  Esse time treina FINALIZAÇÃO ????
  Foi péssimo o desempenho neste quesito, tá certo que o goleiro Renan do Avaí fez boas defesas, mas também eu alguns lances os jogadores sãopaulinos facilitaram isso. Isso só deixa mais claro o quanto é necessário a recuperação de Luís Fabiano o quanto antes, não se pode perder tantas oportunidades.
  O gol salvador só saiu garças a má sorte do time de Santa Catarina que ajudou fazendo gol, contr, fora isso, acho que se estivesse jogando a´té agora, o São Paulo só teria aumentado o número de gols perdidos na partida.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário