domingo, 1 de maio de 2011

Deu Corinthians !!!!

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
LOUCO POR TI CORINTHIANS....

  Um clássico com todos os ingredientes e polêmicas colocou o Corinthians na final do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogador a menos desde os 22min do primeiro tempo, o Palmeiras foi heroico e jogou no embalo da torcida durante o empate por 1 a 1 no tempo normal. Saiu na frente, gol de Leandro Amaro, e sofreu o empate, com Willian. Nos pênaltis, Júlio César brilhou e defendeu a sexta cobrança para garantir o triunfo por 6 a 5.
  Kléber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno bateram muito bem, entretanto o garoto João Vitor errou a sexta cobrança. Do outro lado, Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castan, Morais e Ramirez obtiveram um aproveitamento de 100%.

  Assim, a equipe de Parque São Jorge supera o trauma de 1999 e 2000, quando foi eliminada pelo rival de Palestra Itália por duas vezes nos pênaltis pela Copa Libertadores.
  Nos dois próximos finais de semana, Corinthians e Santos decidem o Estadual e reeditam a final de 2009. A equipe da Baixada terá a vantagem de mandar a finalíssima em casa, pois somou mais pontos em todo o certame. 
 O barulho de pouco mais de 2 mil torcedores foi pouco ouvido durante o jogo, mas acabou reconhecido pelo time do Corinthians. Depois de bater o Palmeiras nos pênaltis e avançar à final do Campeonato Paulista, os jogadores alvinegros exaltaram a presença do público no Pacaembu, mesmo que diminuta.
 “Clássico é emoção. No Corinthians nada vem fácil. A torcida merece. Deram só 2 mil ingressos para a gente. Mas tem 40 milhões aí fora torcendo. Agora, que venha o Santos”, disse Jorge Henrique.
 “Foi bem com a cara do Corinthians”, resumiu Liedson.
  A polêmica dos ingressos foi um dos atrativos para o clássico deste domingo. Por ter a melhor campanha, o Palmeiras foi o mandante do confronto. Os cartolas alviverdes optaram por jogar no Pacaembu e só cederam 5% dos ingressos para o público rival.
  No fim do jogo, que teve mais de 35 mil espectadores, quando os palmeirenses já se retiravam do estádio, os corintianos puderam comemorar: “O Pacaembu é nosso”, gritaram os torcedores. A estatística dá razão aos fãs alvinegros.
  O time da Vila Belmiro tem mandado alguns jogos na capital paulista, e terá a primazia da escolha do local da partida decisiva. Até agora, a diretoria do Santos não se pronunciou se receberá o Corinthians em Santos ou no Pacaembu.
  Que venha o Santos!!! Vamos que vamos Corinthians!!! Vamos pra cima deles e conquistar mais um título!!!
Corinthiana de corpo, alma e coração!!!
*
VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!
Saudações corinthianas =P
*
Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário