sábado, 5 de maio de 2012

NOVO MANTO, GOSTOU?

Sinceramente ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre a nova camisa do Corinthians, tem foto que parece bacana, tem foto que não parece ser bonita, enfim, preciso ir a uma das Lojas Poderoso Timão e tirar a prova. Pelos comentários que ouvi e li ontem o novo uniforme está longe se ser unanimidade, principalmente a preta, onde não consta as tradicionais listras brancos que nós corinthianos tanto gostamos. De uma maneira geral, acho que a Nike está devendo uma grande criação de uniformes 1 e 2 para o Timão (pois terceiro uniforme a grená achei muito bonita), uma empresa desse porte e com a fama que tem, poderia ter pessoas um pouco mais criativas para desenvolver novos modelos, pois vira e mexe torcedores anônimos criam modelos muito mais bonito do que foi apresentado nessa sexta-feira.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

2 comentários:

  1. Eu gostei Léo! Bem retrô. Se a intenção foi essa, acertaram em cheio. Agora a listrada, tá fazendo falta mesmo. Tradição é tradição. Sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a idéia da reciclagem na confecção, foram utilizadas garrafas pet na camisa e calção. Mas não sei não esse relevo do mapa de São Paulo, parece calçada véio, enfim.

    Valeu pela participação Zé!

    Abraço

    ResponderExcluir