terça-feira, 8 de maio de 2012

Presidente do Santos admite esperar até 2013 para contratar Robinho sem custos

Nesta segunda-feira, durante evento em que Neymar recebeu o título de cidadão paulistano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, disse que ainda não desistiu da contratação de Robinho. O dirigente, no entanto, vê a questão financeira como obstáculo na tentativa de trazer o ídolo do clube e já admite esperar para tentar tê-lo de sem precisar abrir os cofres.

Robinho tem contrato com o Milan até o meio de 2013. Por isso, o presidente do Santos estuda a possibilidade de adiar a contratação para poder assinar com o atacante sem pagar nada ao clube italiano – o que pode ser feito seis meses antes do término do vínculo.
“O Robinho pode ser que venha no ano que vem. Eu continuo sonhando. Vamos ver se esse meu sonho se realiza”, afirmou o dirigente, que apontou o alto preço do atacante como motivo para não contratá-lo imediatamente.
“O problema é dinheiro. Mas ainda nem comecei a buscar esse dinheiro. Estou focado no Campeonato Paulista e na Libertadores primeiro”, completou Luis Álvaro.

 O Santos conseguiu investidores que pagariam um salário de R$ 1,5 milhão por mês para Robinho. No entanto, além de não conseguir a liberação do Milan, o clube lida com a rejeição de Gilvan de Souza, pai e empresário do atleta, que prefere vê-lo na Europa.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário