quarta-feira, 2 de maio de 2012

Neymar pede para Domingos 'aliviar' na final e relembra duelos em treinos: "Ele me batia muito"

O atacante Neymar não esconde a ansiedade de enfrentar o zagueiro Domingos no duelo entre Santos e Guarani no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, válido pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista.

Neymar falou da amizade com Domingos, pediu para o zagueiro ‘aliviar’ na marcação, e relembrou os momentos que ‘apanhava’ do defensor durante os treinos do Santos em 2009. Na ocasião, o zagueiro era de reserva de Fabão e Fabiano Eller e, por isso, costumava marcar o craque santista nos treinos.

“O Domingos é um amigo, uma felicidade grande enfrentá-lo, ele sempre me tratou muito bem no Santos. Ele me batia muito, me sacaneava no Santos, desejo tudo de bom para ele, menos domingo. Vou pedir para me deixar passar”, afirmou Neymar.

Neymar não enfrentou Domingos na vitória do Santos por 2 a 0 diante do Guarani, no dia 29 de fevereiro, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela primeira fase do Paulista. Na ocasião, o jogador estava defendendo a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, na Suíça.

O craque santista não teme uma marcação individual de Domingos na decisão contra o Guarani. “Estou bem acostumado com esse tipo de marcação individual desde a base, sei como sair dela”, disse.

Após a saída de Domingos do Santos, Neymar enfrentou o atacante em duelo contra a Portuguesa, no Canindé, válido pelo Campeonato Paulista de 2010. Na ocasião, o zagueiro anulou o craque, e o Santos só conseguiu o empate por 1 a 1 no final da partida, com gol marcador por Zé Eduardo
 
 
 
Uol esporte
 
 
 
Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário