domingo, 6 de maio de 2012

Prazer meu nome é Neymar!


E mais uma vez o Peixe cumpriu sua missão; ganhou do Bugre por 3x0 com direito a mais uma quebra de recorde do artilheiro do Santos.

Hoje Neymar festejou seu segundo gol imitando uma comemoração famosa de Serginho Chulapa que agora junto com Chulapa e João Paulo tem 104 gols pelo Santos. Parabéns Neymar!

Santos jogou bem, Ganso e Neymar apareceram no momento certo e garantiram 80% desse titulo Paulista.
Ou melhor dizendo garantiu o TRI- PAULISTA.
Santos jogou da forma que deveria ter jogado, não dando espaços e mostrando toda sua superioridade.
Neymar e Ganso comandaram o Show dentro do estádio Cicero Pompeu de Toledo.

Apesar da vitória eu vou corneta aqui o Técnico Muricy. Que raios ele está vendo no Alan Kardec nesses últimos jogos? Será que ele não percebe que o Santos atua melhor no ataque com NEYMAR e BORGES?
O Borges tem lugar garantido em qualquer clube do Brasil. Poxa Muricy acorda mano! Borges é um excelente pivô, com o Borges o trabalho o Ganso, Elano e Neymar fica mais fácil para surpreender em um chute de fora da área. Hoje Arouca fez isso no primeiro gol e o Ganso fez um golaço.
Com um referência forte como Borges fica mais fácil jogar. Nada contra o Alan Kardec que joga muita bola, mas ele é homem de área e de pegar rebote não de correr atrás da bola e fazer pivô.

Valeu Santos, ótimo jogo e agora cumprir a outra lição em casa, ganhar do Bolivar dentro de casa garantir essa vaga para a próxima fase da Libertadores.


Jogo
Logo no primeiro minuto de partida, Neymar recebeu de Edu Dracena, partiu em velocidade e, após passar por três marcadores, foi derrubado pelo quarto na entrada da área. Na cobrança, Elano cobrou colocado e acertou o travessão.
A partir daí, o confronto seguiu equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque, mas esbarrando na marcação de ambos os lados. Justamente na forte marcação, o Peixe teve lance polêmico aos 35. Após lançamento na área, Domingos deslocou Alan Kardec, mas o juiz não entendeu o lance como falta.
Logo na sequência, já aos 42, a defesa do Bugre tentou, mas não conseguiu evitar o gol. Neymar cruzou da esquerda, a defesa afastou, mas a bola sobrou para PH Ganso na entrada da área. O camisa 10 acertou um belo chute colocado de primeira, sem chances para o goleiro Emerson, fazendo um golaço.
Segundo tempo
Atrás no placar, o Guarani foi para cima logo no primeiro minuto. Bruno Recife acertou belo chute de fora da área. Aranha desviou e a bola acertou a trave.
A resposta santista veio logo na sequência. PH Ganso sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Elano bateu colocado, mas Emerson foi buscar, colocando para escanteio.
Já aos 20 minutos, Emerson até conseguiu atrapalhar, mas não evitar o gol. Juan passou para Ganso, que invadiu a área e tentou driblar o goleiro. O camisa 1 deu tapa na bola, mas Neymar ficou com a sobra para fazer o segundo gol santista na partida.
E Neymar quase fez mais um aos 33. O camisa 11 bateu colocado de fora da área e a bola passou perto da trave do Guarani.
Já aos 46, não teve jeito, Neymar recebeu cruzamento na área, driblou o zagueiro e bateu para fazer 3 a 0.
fonte: www.santosfc.com.br

Um Forte abraço a todos os Santistas que viram mais um show dos meninos da Vila.
Nascer Viver e no Santos Morrer, Orgulho que nem todos podem ter.

Mathias Bornholdt



Nenhum comentário:

Postar um comentário