quarta-feira, 2 de maio de 2012

Zé Roberto promete fazer a "fila andar", após Santos ignorar suas ligações

A passagem de Zé Roberto pelo Santos deixou saudade e tanto clube quanto jogador deixavam clara a vontade de um novo acordo acontecer. O bom entendimento entre as partes, porém, está estremecido. Em entrevista ao jornal Lance!, o meia criticou a postura dos dirigentes santistas, que segundo ele não retornaram suas ligações nos últimos meses.

"Já vem de um tempo, desde uns dois meses. Venho tentando contato com o presidente Luis Alvaro, tentei falar com ele diretamente, deixei recados... Mas não obtive retorno algum. Queria saber da possibilidade de negociarmos, mas não posso ficar esperando. Minha palavra caiu por terra e a partir de hoje o Santos não tem mais prioridade na minha contratação", disse um chateado Zé Roberto.

O meio-campo chegou ao Santos em 2006 logo após sua participação na Copa do Mundo e deixou o Santos depois da Libertadores do ano seguinte. Foram 48 partidas e 12 gols que deixaram boa impressão na Vila Belmiro, o que mais o chateia. 

"Tenho um carinho muito grande pelo clube, mas preciso tocar minha vida. Tenho um contato especial lá, mas ninguém do Santos me respondeu. Não posso ficar a mercê. A fila tem que andar", criticou, afirmando ter certeza que os dirigentes sabem de sua procura.

Na Vila Belmiro, a história foi recebida com surpresa pelo presidente, Luis Alvaro Ribeiro de Oliveira que não recebeu nenhuma ligação do jogador. "Isso é novidade para mim. Ninguém me procurou. Procuramos o Zé, mas ele disse que só poderia conversar no fim do contrato, talvez tenha se esquecido disso", explicou, reiterando o desejo de contar com o meio campista.

"O Santos tem interesse que ele volte. Precisamos falar com o Muricy. No começo do ano ele aprovou a contratação, mas noss elenco mudou e cinco meses se passaram".

A ideia do meia, que tem contrato com o Al Gharafa até maio, é retornar do Catar para o futebol brasileiro assim que for liberado. Mesmo aos 38 anos, Zé Roberto já deixou claro que ainda possui muita lenha para queimar e no Brasil poderia competir em alto nível. O que pode facilitar a volta do jogador é a possível negociação de Ibson com o Flamengo.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário