terça-feira, 22 de maio de 2012

Rogério Ceni é o reforço do São Paulo

O São Paulo pode ter um reforço importante para a final da Copa do Brasil, se chegar até lá, é lógico. Rogério Ceni está se dedicando muito à fisioteapia, já voltou a fazer treinos leves em campo e avisou a amigos que todo o seu esforço é direcionado para os jogos de 4 e 11 de julho.
Contundido no ombro desde janeiro, não "aceitou" o prognóstico de ficar fora dos campos até agosto. Como os médicos não falam mais em data fixa para a volta, apesar da previsão para agosto, ele resolveu voltar antes. E tem treinado com a dedicação de sempre, ele já conseguiu antecipar a volta a treinos com bola. A recuperação está adiantada e, se continuar no mesmo ritmo, o capitão pode jogar a final.
Ceni ainda não jogou em 2012. Denis foi o titular nas 21 partidas do Campeonato Paulista, nas seis da Copa do Brasil e na estreia do Brasileiro. Começou bem, mas errou feio na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. Contra o Botafogo a ausência de Ceni foi ainda mais sentida. Denis não errou, mas aquele passe na "fogueira" que deu para Maicon é algo que não aconteceria com o camisa 1 em campo.

Fonte: Blog do Menon (Uol)

OPINIÃO

Ótima notícia!

Se ele conseguir a façanha de jogar as finais e ainda se sagrar campeão, estará mais do que provado que Rogério Ceni merece um busto no Morumbi, no CT da Barra Funda e em qualquer outro lugar que tenha o SPFC como figura principal.

Nosso time anda mal das pernas, cambaleando para os lados e nossa diretoria, mais atrapalha ( e como atrapalha!) do que ajuda.

Num momento difícil desses, a figura de um ícone e craque como Rogério Ceni pode acender a chama da vitória no Tricolor, levando o time para mais uma conquista.

Ficaremos na torcida, Rogério Ceni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário