sábado, 19 de maio de 2012

Grande FINAL- Hoje ao vivo.

 Chegou o dia meus amigos e amantes do futebol, Bayern München e Chelsea fazem a grande final da Champions hoje. Hoje nós conheceremos o time que vai jogar o mundial de clubes no final do ano, e é hoje que nós vamos começar a sonhar com nossos times jogando a grande final.
Muitos disseram que o jogo de hoje não é importante, pois não tem o Barcelona e o Real Madri. Na boa?
GRAÇAS A DEUS QUE NÃO ESTÃO.

Quem me conhece sabe que não sou fã do time da catalunia, e muito menos do Cristiano Ronaldo, os melhores estarão em campo hoje jogando a grande final. Um campeonato milionario que atrae muitos euros para o bolso da UEFA. Fora que hoje também veremos alguns jogadores que em Junho estarão na Eurocopa 2012.

Hoje o duelo vai mais além do que dois clubes, envolvem duas nações apaixonadas por Futebol, duas nações que são arqui rivais dentro e de certa forma fora de campo, mas o que nos interessa é o que está entre as 4 linhas, Alemanha e Inglaterra até hoje vivem da historia da copa do mundo em que Alemanha ganhou da Inglaterra na final, e dizem ter sido roubada. Eu não era vivo nessa época, mas ouvi muito meu avô torcer contra o branquelos que vivem na Ilha da rainha.
O fato é que hoje muita gente vai encher a cara no PUB's Britanicos e nas ruas da Alemanha, seja qual for o vencedor a cerveja quente irá rolar solta.

Bayern e Chelsea vão entrar em campo carregando o orgulho de uma nação, uma torcida, entrarão sabendo da grande rivalidade, da grande batalha que irão travar e irão lutar pelo sonho de levantar a taça e mostrar ao mundo que são os melhores no continente Europeu.

Convido a todos para assitirem ao jogo de hoje, ver entrar em campo muito mais do que um desejo, mas ver uma batalha da qual levará dois paises pararem hoje e ver seus guerreiros conquistar a Europa.


Boa sorte ao dois Clubes, eu já tenho o meu favorito, eu já escolhi o meu campeão.

Vamos Bayern, rumo a mais uma conquista e mostrar ao mundo a força do futebol Alemão.
Encontro vocês após o jogo para comemorar o titulo Alemão, Lógico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário