segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ceni 'inflama' elenco do São Paulo antes da decisão contra a Ponte

Enquanto se recupera da lesão no ombro direito, sofrida no mês de janeiro, durante a pré-temporada realizada no CT de Cotia, o goleiro e capitão Rogério Ceni faz o que pode para ajudar seus companheiros no São Paulo. Presente em todos os jogos realizados no estádio do Morumbi, o camisa 1 deu a preleção para os atletas antes da decisiva partida da última quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi.
Na hora em que o elenco se cumprimentava antes de entrar em campo, Rogério deu uma bronca nos companheiros para começar.
- Que silêncio é esse aqui? Tem de falar. É preciso concentração, não pode haver silêncio em campo - disse.
Depois, já com todo o grupo na tradicional roda de oração, o goleiro seguiu seu discurso para inflamar o restante do elenco.



- Entrem em campo e joguem futebol. Falem, cobrem um do outro, ajudem um ao outro. Não pode faltar vontade. O que vai resolver é o que cada um vai fazer em campo. Quando marcamos o primeiro gol, e tenho certeza de que ele vai sair, vamos ganhar confiança. Do jogo de hoje, vamos arrancar para o título - afirmou.
Na sequência, o capitão revelou uma aposta feita com o volante Wellington e o meia Cañete. O trio está machucado e vive o dia a dia entre a fisioterapia do Reffis e a piscina do CT da Barra Funda.
- Vocês sabiam que fizemos uma aposta na piscina para ver quem volta mais cedo? É porque queremos estar aqui, ajudar a fazer história. Do jogo de hoje, vamos arrancar para o título - ressaltou.
A recuperação do goleiro é considerada excelente pelos médicos, mas o prazo de recuperação continua o mesmo: entre julho e agosto. Com isso, o camisa 1 só voltará a disputar uma partida pelo Campeonato Brasileiro.



OPINIÃO:

 Este é o nosso capitão, sempre presente nos momentos decisivos e disposto a inflamar, ajudar o time a erguer a cabeça, jogar com raça, força e determinação em busca de vitórias e títulos!
 O ciclo do maior jogador da história do clube está se acabando, mas, antes que este momento chegue, Rogério Ceni vai fazer ainda muito pelo time, fora de campo (como agora) e, quando voltar, vai encerrar sua carreira da forma mais gloriosa possível, á altura do que um ídolo do seu porte e com a sua história merece.
 Conforme ele mesmo disse, o jogo de quinta marcou a arrancada para o título da Copa do Brasil, o que garante uma vaga na Libertadores de 2013.
 Libertadores 2013 que verá Rogério Ceni  levantar a taça de campeão e concluir sua vitoriosa carreira.
Vamos ver o que o destino guarda para nós e para Rogério Ceni.









Nenhum comentário:

Postar um comentário