quarta-feira, 9 de maio de 2012

2º Round no Brasil

Hoje o Corinthians vai em busca das Quartas de Finais da Taça Libertadores da América contra o Emelec-EQU no Pacaembú as 22h00. Preparem os corações amigos, pois como bons corinthianos sabemos que devemos ter fortes emoções e muito sofrimento, tudo bem, já estamos acostumados, o importante é ter o alívio e a felicidade de uma vitória do Timão ao término da partida, espero que isso aconteça.

Por não estar na final do Paulista, o Timão teve uma semana cheia para treinar, conversar e principalmente acalmar os ânimos, creio que essa será a principal virtude para a partida de hoje, calma, pois as vezes o gol pode demorar a sair.

O Emelec deverá vir fechado tentando explorar os contra ataques e erguer bolas na área sempre que possível, espero que o Tite tenha preparado bem a equipe para essas jogadas. Com a provável entrada de Alex no lugar de Jorge Henrique expulso na primeira partida, o time ganha qualidade no passe e uma boa opção nas bolas paradas,chutes de média e longa distância, creio que a escolha por ele foi acertada. Na frente torço para que a explosão de Emerson e a velocidade de Willian possam furar a retranca adversária. E nas arquibancadas, tenho certeza que teremos mais de 30.000 loucos empurrando o Timão pra cima do Emelec.

Boa sorte Corinthians! Vamos espantar essa zica das Oitavas e seguir na competição! Mas de antemão eu aviso: "Aconteça o que acontecer, sou corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a deus!"

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X EMELEC (EQU)
 Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora - 9/5/2012 – 22h
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Marcelo Costa (URU)

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Emerson Sheik, Danilo e Alex; Willian.
Técnico Tite.

EMELEC: Dreer; Carlos Quiñonez; Achilier, José Quiñonez e Bagui; Valencia, Pedro Quiñonez, Gaibor e Giménez; Mondaini e Figueroa.
Técnico: Julio Marcelo Fleitas.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário