quinta-feira, 24 de maio de 2012

Semi-final com direito a um grande Clássico.

Peixe simplesmente mereceu essa classificação. Depois de ter sido medíocre no primeiro jogo contra o Velez na Argentina, Santos se mostrou superior, procurando espaços para fazer gol, e depois de perder um gol praticamente fácil, Alan Kardec garantiu as penalidades ao Santos.

Foi simplesmente um jogo fantástico com direito a muito nervosismo e um grito que assustou os moradores dessa casa na decisão dos Pênaltis.
Cobranças muito bem executadas pelos 4 batedores do Santos e Rafael fazendo uma defesa importantíssima.

Ficou muito claro hoje de que a grande motivação do Santos é ganhar esse Tetra Campeonato. Jogo será difícil, duro o Corinthians é um  time muito perigoso, Santos vai ter uma outra batalha.

Não posso deixar de falar do cara da partida; Léo, o nosso guerreiro Léo. Garantiu a classificação participando do gol do Alan Kardec, dando mais movimentação ao Santos pela esquerda, e convertendo a 4ª batida e assim garantindo a classificação Santista.

Pois é teremos uma semi final que na minha opinião tem um peso muito grande, pois Santos e Corinthians tem se enfrentado em decisões frequentemente. Será um jogão, essa que é a verdade. E acredito muito na força do Santos mesmo que sem o Ganso. Vamos lá Santos, Vamos ser TETRA.

PARABÉNS SANTOS PELA CLASSIFICAÇÃO, VAMOS PRA CIMA DELES SANTOS.

Abraços a todos.
Nascer Viver e no Santos morrer, orgulho que nem todos podem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário