sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alan Kardec revela 'profecia' de Neymar para evitar 'noite de Diego Souza' na Vila

O atacante Alan Kardec foi um dos jogadores que mais comemorou a classificação do Santos diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Além de marcar o gol que levou a decisão para os pênaltis, Kardec evitou a fama de ‘vilão’ em uma hipotética eliminação do Santos.
Alan Kardec viveu por três minutos o drama de Diego Souza no jogo entre Corinthians e Vasco no Pacaembu. Isso porque, o atleta desperdiçou uma chance igual a do vascaíno, já que ficou frente a frente com o goleiro Montoya.
Após a partida, Kardec disse que não pensou em Diego Souza após o lance e revelou o apoio de Neymar dentro de campo, que ‘profetizou’ o gol do atacante.
“O Neymar passou do meu lado e falou que eu ia fazer o gol, pensando nisso, mantive calma, fiquei tranquilo. Mantive a confiança, esperei, tive uma boa conclusão e fiz o gol”, afirmou Kardec.
Após desperdiçar o gol incrível na frente do goleiro, Alan Kardec comentou que pensou até nos familiares que estavam presentes na Vila Belmiro.
“Primeiro momento longe de ter passado alguma coisa, passou 0 a 0, time precisando e eu perco uma chance dessas. Poderia ter feito melhor, treino pra isso, não saiu como queria. Vieram os familiares na cabeça, meu pai estava aqui, muito sacrifício, foi a primeira coisa que passou na minha cabeça”, disse.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário